Higiene bucal fora casa

De acordo com o primeiro estudo realizado na Espanha sobre hábitos de saúde bucal fora de casa e realizado pelos Fundación Dental Española (Fundação Dental Espanhola - FDE), Conselho Geral de Dentistas da Espanha e a Federación Española de Higienistas Bucodentales (Federação Espanhola de Higienistas Bucodentais - HIDES), um em cada três espanhóis ignora a higiene bucal quando está fora de casa.

Por outro lado, mais de metade dos entrevistados (63%) disse que seus hábitos se agravaram quando não estão em casa.

As conclusões deste estudo mostram que os hábitos de higiene bucal dos espanhóis fora de casa são piores, demonstrando, assim, a falta de consciência de uma parte da sociedade espanhola.

CONSEQUÊNCIAS PARA A SAÚDE BUCODENTAL

Existe uma relação direta entre os hábitos de higiene bucal e as condições bucais. Por esse motivo, pode-se dizer que, em geral, as pessoas que mais sofrem com os problemas bucais são aquelas que limpam os dentes com menos frequência e por um período mais curto.

Embora o estilo de vida atual faça com que passemos cada vez mais tempo longe de casa, nossas rotinas de higiene bucal nunca devem ser negligenciadas.

Por esse motivo, o Laboratórios Kin desenvolveu uma série de kits (Kit de Viagem para Adultos, Kit de Viagem para Crianças, Kit de Ortokhin FM, Kit de Viagem FK Calcium, Kit de Viagem Gingikin e Kit Periokin) para poder manter a higiene bucal a qualquer hora e em qualquer lugar.

Todos eles são agrupados em estojos práticos para serem utilizados no trabalho, durante as férias, em uma viagem...
Posted in
Tagged with

Related Posts

No Comments