OrthoKIN Menta-morango: marca de uso diário para pacientes ortodônticos

Os pacientes que usam aparelhos ortodônticos são mais propensos a acumular a placa dentária e, portanto, desenvolver cáries ou doença periodontal. Portanto, eles precisam de um produto específico com alto teor de flúor e eficaz ação antisséptica.

O Laboratorios Kin formulou a linha OrthoKIN Mentol de Morango, específica para a higiene oral diária de pacientes usuários de aparelhos ortodônticos. Esta linha consiste em enxague bucal e creme dental. Além disso, o uso combinado destes produtos com a cera dental KIN, a escova ortodôntica KIN, a escova interdental KIN Cônica e o gel KIN Care com ácido hialurônico e aloe vera, formam um tratamento diário integral. A marca OrthoKIN possui uma fórmula completa que atua em diferentes níveis:

  • Remineraliza o esmalte e impede a formação de cáries: devido ao seu alto teor de flúor, tanto na pasta (1450 ppm F-) quanto no enxaguante bucal (500 ppm F-)
  • Mantém gengivas saudáveis: cloreto de cetilpiridínio oferece proteção antisséptica para minimizar o risco de formação de biofilme, evitando assim o aparecimento de gengivite.
  • Tonifica e revitaliza as gengivas: graças ao seu suporte de vitamina E e provitamina B5
  • Sabor agradável mentol de morango: melhora o grau de cumprimento do tratamento.

Agora você também pode encontrar em farmácias** e parafarmácias o kit de viagem OrthoKIN Menta-morango para facilitar o tratamento em qualquer lugar, já que o seu formato favorece o seu uso fora de casa.
** Produtos não disponíveis no Brasil.
Posted in
Tagged with

Related Posts

No Comments